¡SOY BOHEMIA ! ¿Y QUÉ?

Siempre me preguntan ¿que es ser Bohemio? les respondo : El Bohemio vive por vivir , se llena de angustia sin tener por qué, pero está alegre cuando otros no están.

El Bohemio vive su vida incansable de ideas ,algunas creativas y otras filosóficas, todas para hacer de su vida un paraíso. El Bohemio no teme, solo porque él vive su vida como quiere, ahora sin causarles daños a sus semejantes. Vive la vida con principios y hasta con responsibilidad pero hace lo que quiere cuando quiere. En la música encuentra pinturas, en las poesías encuentra música, y en las pinturas encuentra versos ...es así mientras que se bebe su copa y sin faltar un café en un bar escondido adonde solo se lee por la media luz y la atmósfera del tabaco. La noche es su tarima....ahi baila, canta, bebe, conversa y admira a otros como él. Se proclama el duende de la noche. Ve el mundo con otros ojos ...él ve colores en el cielo nublado, ve la melancolía en una rosa brillante en su esplendor.

Gracias a todos que entienden estas breves letras. ¡SÍIIIIIII!!!! ¡Soy una Bohemia !!! ¿y Qué?

Utiliza este servicio

Seguidores

Google+ Followers

Faleceu hoje 08 de fevereiro de 2012 o Cantor Wando


Morreu nesta quarta-feira, 08 de fevereiro de 2012 em Nova Lima (MG) o cantor Wando, de 66 anos, que estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital Biocor, com problemas cardíacos.
Na madrugada da última sexta-feira, o cantor tinha apresentado melhora e retirado o dispositivo de assistência respiratória. O cantor foi internado no dia 27 de janeiro de 2012.
Wanderley Alves dos Reis compositor e cantor mais conhecido como Wando nasceu em Cajuri, Minas Gerais. Mas foi em Volta Redonda que Wando iniciou sua carreira enquanto trabalhava de motorista de caminhão e feirante para se manter. Ainda sim, arranjava um tempinho para compor suas músicas e batalhar pelas suas gravações.
Em 1973, o cantor Jair Rodrigues foi o primeiro a gravar uma canção sua "Se Deus Quiser", em parceria com Wando. Neste ano também, o cantor gravou um compacto simples com a música "Maria, Maria" que rendeu seu primeiro álbum intitulado "O Glória Deus no Céu e Samba na Terra". Em 1974, a cantora Angela Maria também gravava uma composição de sua autoria "Vá, Mas Não Volte". Este ano trouxe o sucesso definitivo para Wando com o LP "Moça" que vendeu mais de um milhão de discos. O cantor é conhecido por distribuir calcinhas em seus espetáculos e em seu CD "Chacundum", lançado em outubro de 1997, mostra um vistoso varal só de calcinhas em sua capa.
Entre inúmeros álbuns o último trabalho é de 2005, "Romântico Brasileiro e Sem Vergonha". Destaque para os grandes sucessos: "Fogo e Paixão", "Mordida na Maça", "Chora Coração", "Jardim de Amor", "Moça" entre tantos, hoje, Wando é conhecido em todo o país como símbolo da música romântica nacional.

Por Elizabeth Misciasci
Revista zaP!
http://www.revistazap.org/akkitemarte/wando.php
http://www.eunanet.net/beth/news_coluna.php?col=58&dia=8

No hay comentarios: